Início Comunicação Notícias Arquivo de notícias Desafio de Apps promete unir empreendedorismo e educação

Desafio de Apps promete unir empreendedorismo e educação

Evento com professores da Poli-USP traz empreendedorismo e desenvolvimento de aplicativos para jovens do ensino médio e superior

Acontecerá no dia 19 de setembro o Desafio de Apps, evento organizado pelo laboratório da Escola Politécnica da USP InovaLab@Poli, Colégio Etapa, Núcleo de Empreendedorismo da USP, FazInova e Technovation, e que tem o objetivo de divulgar as atividades de inovação e de empreendedorismo desenvolvidas pela Poli-USP e atrair jovens com grande potencial para a carreira de Engenharia.

Com o esse evento, prevê-se despertar a vontade dos alunos em inovar e trabalhar com educação. Segundo o professor da Poli-USP Luiz Durão, um dos organizadores do evento, “esperamos continuações desse acontecimento em maiores proporções, como finais de semana de inovação e escolas de inverno de engenharia”.

O público alvo desta iniciativa são os alunos da Poli-USP e do ensino médio com interesse em inovação. As inscrições deverão ser enviadas para o e-mail Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo. contendo nome, curso e um parágrafo de motivação, e há um limite de 30 Vagas.

Serviço:

Desafio de Apps

Dia 13 de junho, das 14 às 20h30, no Colégio Etapa (Rua Vergueiro, 1987, São Paulo-SP).