Início Comunicação Notícias Arquivo de notícias Parceria entre Poli-USP e Anglo oferecerá 60 vagas para estudantes de baixa renda na zona leste

A Escola Politécnica da USP, associada ao curso pré-vestibular Anglo, está oferecendo, neste semestre, um cursinho pré-vestibular com 60 vagas para alunos carentes da Zona Leste da cidade de São Paulo, selecionados pelas comunidades locais.

O projeto está sendo realizado em conjunto com a Comissão de Graduação da Poli-USP e a Superintendência do Espaço Físico da USP, em colaboração direta com comunidades locais (Padre Ticão). Segundo o diretor da Escola Politécnica da USP, prof. José Roberto Castilho Piqueira, “estamos reprojetando a Poli-Leste e, certamente, iremos para lá com bons e bem planejados cursos, levando à Zona Leste a centenária qualidade da Poli”.

Outros detalhes sobre o projeto serão divulgados em breve.