Início Comunicação Notícias Arquivo de notícias Poli-USP promove reunião para apresentar a nova edição do mestrado prof. em engenharia automotiva

Poli-USP promove reunião para apresentar a nova edição do mestrado profissional em engenharia automotiva

O Centro de Engenharia Automotiva (CEA) da Escola Politécnica da Universidade de São Paulo (Poli-USP) realizará reunião para apresentar, aos engenheiros interessados, a nova edição do Mestrado Profissional em Engenharia Automotiva, cujas inscrições estão abertas para a turma 2016. Trata-se do primeiro curso de pós-graduação stricto sensu da área no Brasil, que tem, agora, foco maior em pesquisa e desenvolvimento, e pode contribuir para as empresas atenderem às exigências do regime automotivo Inovar Auto.

A reunião de apresentação do curso será realizada em duas ocasiões

diferentes, mas terá o mesmo conteúdo, ou seja, basta participar de apenas uma: no dia 29 de outubro, às 8h30, ou no dia 4 de novembro, às 13h30. O local é o prédio da Engenharia Mecânica da Poli-USP, 1º andar (Sala de Apresentação), na avenida Prof. Mello Moraes, 2231 – Cidade Universitária - São Paulo – SP.

A inscrição para a reunião é obrigatória, grátis e online. O interessado deve preencher o formulário disponível no link

Processo seletivo

O período de inscrições para o processo seletivo do Mestrado Profissional vai até 23 de novembro de 2015, conforme edital publicado no Diário Oficial do Estado de São Paulo. O início do curso está previsto para fevereiro de 2016.

Informações e inscrições para o curso na Secretaria de Engenharia Automotiva: (11) 3817-5488 -  Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo.

Informações para imprensa:

Célia Domingues