Início Comunicação Notícias Arquivo de notícias Campus Mobile prorroga prazo para inscrições até 22 de novembro

Campus Mobile prorroga prazo para inscrições até 22 de novembro

Iniciativa promovida pelo Instituto Embratel Claro premiará aplicativos criados por estudantes brasileiros

O Instituto Embratel Claro, em parceria com o apoio do Laboratório de Sistemas Integráveis da Escola Politécnica da Universidade de São Paulo (LSI-USP), prorrogam o prazo para as inscrições da 4ª Edição do Campus Mobile. A data final para o envio de projetos será até 22 de novembro, domingo. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas pelo link www.institutoclaro.org.br/campusmobile .

"Esta iniciativa permitirá identificar, desenvolver e encaminhar jovens talentos para oportunidades de atuação em pesquisa, desenvolvimento e inovação em telecomunicações”, comenta Roseli de Deus Lopes, professora da Escola Politécnica da USP.