Início Comunicação Notícias Arquivo de notícias Biblioteca da Poli realiza Feira de Doação e Barganha de livros esta semana

Biblioteca da Poli realiza Feira de Doação e Barganha de livros esta semana

A Divisão de Biblioteca da Escola Politécnica da USP está realizando até sexta-feira, dia 27, a 6ª edição da Feira da Doação e Barganha e Livros. O setor organiza o evento desde 2008, com o objetivo de incentivar a troca, doação de obras usadas ou recicladas, e marca a comemoração da XVIII Semana do Livro e da Biblioteca da USP.

Segundo a Chefe Técnica da Divisão de Biblioteca da Poli-USP, Maria Cristina Olaio Villela, o evento é pensado para promover a cooperação entre os participantes para que, mesmo que o livro seja usado e já tenha sido lido, possa ser útil para outra pessoa. Os organizadores esperam obter o mesmo sucesso de público das outras edições, com aproximadamente mil pessoas por dia.

A Feira está sendo realizada das 10h às 16h no pátio interno do prédio da Engenharia Civil da Poli-USP (Edifício Paula Souza), que fica na Av. Prof.Almeida Prado, travessa 2, nº 83 - Cidade Universitária. São Paulo – SP.