Início Comunicação Notícias Arquivo de notícias Poli-USP realiza workshop sobre gerenciamento de tecnologia verde e sistemas produto-serviço

Entre os dias 14 e 17 de março de 2016, será realizado, no Departamento de Engenharia de Produção da POLI-USP, o workshop “Enhancing Relevance and Impact in Brazil for Research in Green Technology Management & Product Service Systems”.

O objetivo do evento é permitir a aproximação de pesquisadores brasileiros e britânicos, com a apresentação e discussão de experiências de sucesso no tema. Para participar, o pesquisador deve estar vinculado a alguma instituição de ensino e pesquisa do Estado deSão Paulo e ter obtido o título de doutor há menos de dez anos.

O workshop conta com o apoio financeiro da Fapesp e do British Council, com o Newton Fund, e é coordenado pelos professores Marly Monteiro (POLI-USP) e Tim Baines (Aston University). O prazo para recebimento das inscrições termina no dia 26 de janeiro de 2016 (Formulário de inscriçãoclique aquiSite do evento:workshopuspaston2016.blogspot.com.br). Para mais informações, entrar em contato com Alvaro Marques – Telefone: (11) 3091-5363 (Ramal: 488); E-mail:  Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo. .