Início Comunicação Notícias Arquivo de notícias Grupos de extensão da Poli-USP se apresentam aos calouros nesta quarta-feira de cinzas

Os grupos de extensão relacionados originalmente à engenharia mecânica, ThundeRatz, Baja, PoliRacing, Keep Flying e Polimilhagem, farão um evento especial para apresentar suas atividades aos calouros antes mesmo da matrícula. Na quarta-feira de cinzas, dia 10 de fevereiro, a partir das 14h, os integrantes do grupo receberão os novos ingressantes para conhecerem nossas oficinas.

A tarde começará com uma palestra no auditório com todos os grupos, para apresentações sobre cada um dos grupos. Depois, os alunos serão divididos em 5 grupos e passarão pelas oficinas conhecendo um pouco mais sobre cada equipe e o que elas fazem. As reuniões serão abertas, também, aos pais. Outras informações pelo e-mail Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo. .