Início Comunicação Notícias Arquivo de notícias Poli-USP recebe 18th International DSM Conference em agosto (Chamada aberta para trabalhos)

Entre os dias 29 e 31 de agosto de 2016, ocorre, no Departamento de Engenharia de Produção da POLI-USP, a 18thInternational DSM ConferenceSustainability in Modern Project Management.  A conferência está com chamada aberta para trabalhos até 06 de maio. O evento é organizado pela DSM Conference, em cooperação com: Universidade de São Paulo, Journal of Modern Project Management, Institute of Product Development (TUM) e Massachusetts Institute of Technology (MIT); além disso, é apoiado pela Design Society.

Para mais informações, clique aqui.

Site do evento: www.dsm-conference.org.