Início Comunicação Notícias Arquivo de notícias Laboratório de Tecnologia de Pavimentação promove 1º Encontro Ferroviário na Poli

Pesquisadores e profissionais da iniciativa privada vão apresentar
projetos desenvolvidos para o setor.

O Laboratório de Tecnologia de Pavimentação do Departamento de Engenharia de Transportes da Escola Politécnica da USP promove no dia 15 de julho o “1º Encontro Ferroviário”. Profissionais de empresas como Vale, MRS Logística, Vetec e de instituições de ensino e pesquisa serão os palestrantes.

Entre os temas a serem abordados estão a apresentação de um modelo integrado de manutenção de vias férreas, um disposito para medição in situ e avaliação do comportamento mecânico de lastro ferrovário, soluções para a Estrada de Ferro Carajás, entre outros.

Confira a programação completa aqui

Serviço:

Data: 15 de julho.
Horário: das 8h30 às 12h30.
Local: Prédio da Engenharia Civil - Sala S-28.
Av. Prof. Almeida Prado, Trav.2, nº 83. Cidade Universitária.