Início Comunicação Notícias Arquivo de notícias Poli-USP realiza colação de grau de estudantes do primeiro semestre de 2016

Poli-USP realiza colação de grau de estudantes do primeiro semestre de 2016

A Escola Politécnica da USP realizou, na manhã desta quinta-feira, dia 11 de agosto de 2016, a colação de grau dos formandos do primeiro semestre de 2016. Novos engenheiros dos cursos de Engenharia Ambiental, Computação, Química, Civil, Elétrica, Materiais, Mecânica, Mecatrônica, Metalúrgica, Minas, Naval, Petróleo e Produção receberam seus certificados de graduação.

O diretor da Escola, professor José Roberto Castilho Piqueira, e a vice-diretora, Liedi Légi Bariani Bernucci, participaram da cerimônia, e lembraram aos alunos sobre sua responsabilidade para com a sociedade que financiou sua formação, por meio dos impostos destinados à Universidade de São Paulo, considerada a melhor universidade da América Latina pela Times Higher Education.

As fotos do evento estão no link https://www.flickr.com/photos/poliusp/albums/72157669254589743