Início Comunicação Notícias Arquivo de notícias iPoli comemora 10 anos com evento “Como são feitos grandes líderes”

iPoli comemora 10 anos com evento “Como são feitos grandes líderes”

O Escritório Politécnico Internacional (iPoli) completa 10 anos neste mês de novembro, e comemorará a data com o evento “Como são feitos grandes líderes” na próxima quarta-feria, dia 16 de novembro, às 17h, no Auditório Professor Francisco Romeu Landi, Prédio da Administração da Poli. Será um ciclo de palestras para contar um pouco sobre a história do grupo e a importânica da internacionalização para a carreira pessoal e profissional. A iPoli é uma instituição sem fins lucrativos que se propõe a representar todos os interessados da comunidade politécnica em criar uma rede de relacionamento internacional, cultural e profissional, que contribua com o sucesso das atividades internacionais da Escola Politécninca da USP (Poli) e de seus engenheiros.

A programação do evento está disponível no link. Os principais temas abordados serão o grupo em si, seu desenvolvimento no decorrer de seus 10 anos, e tópicos sobre internacionalização, empreendedorismo e liderança. Os palestrantes convidados são Cassio Casseb e Cristina Junqueira. Cassio Casseb, Engenheiro de Produção pela Escola Politécnica da USP, ex-presidente do Grupo Pão de Açúcar. Cristina Junqueira, formada em engenharia na Poli, Co-fundadora e VP de Branding e Business Development do Nubank

Sobre a iPoli

A iPoli presta suporte tanto aos estrangeiros em regime de intercâmbio na Poli, quanto aos politécnicos que estudam, ou almejam estudar, no exterior. Aos brasileiros destacam-se a organização de palestras com diretores, professores e alunos das instituições estrangeiras que possuem acordos com a Escola Politécnica, o acompanhamento e a divulgação dos processos seletivos dessas instituições para a comunidade.

O Escritório Politécnico Internacional também auxilia os estrangeiros. Antes de chegarem ao Brasil, fornecendo informações e esclarecendo as dúvidas e preparativos. E aqui, recepcionando-os, indicando locais para se instalarem, ajudando com a língua portuguesa. Facilitando ao máximo a adaptação ao novo país.

Serviço

Ciclo de Palestras “Como são feitos grandes líderes”, comemoração aos 10 anos de criação do iPoli

Data e horário: Dia 16/11 às 17h

Local: Auditório Prof. Francisco Romeu Landi, Av. Prof. Luciano Gualberto, travessa 3, nº 380, São Paulo- SP.