Início Comunicação Notícias Arquivo de notícias Editais definem datas para eleição de representantes discentes em programas de pós-graduação

CCP do Programa de Pós-Graduação em Engenharia Civil - PPGEC

Conforme o estabelecido na portaria DIR 2233, publicada no D.O.E. de 25.10.2017, informamos que estão abertas as inscrições para a eleição para a escolha dos representantes discentes de pós-graduação junto à Comissão de Coordenação de Programa de Pós-Graduação em Engenharia Civil - PPGEC da Escola Politécnica da Universidade de São Paulo.

A eleição será realizada no dia 27/11/2017, das 9 às 16 horas, por meio de sistema eletrônico de votação.

CCP do Programa de Pós-Graduação em Engenharia de Transportes - PPGET

Conforme o estabelecido na portaria DIR 2234, publicada no D.O.E. de 25.10.2017, informamos que estão abertas as inscrições para a eleição para a escolha dos representantes discentes de pós-graduação junto à Comissão de Coordenação de Programa de Pós-Graduação em Engenharia de Transportes - PPGET da Escola Politécnica da Universidade de São Paulo.

CCP do Programa de Pós-Graduação em Engenharia de Minas e de Petróleo

Conforme o estabelecido na portaria DIR 2235, publicada no D.O.E. de 25.10.2017, informamos que estão abertas as inscrições para a eleição para a escolha dos representantes discentes de pós-graduação junto à Comissão de Coordenação de Programa de Pós-Graduação em Engenharia de Minas e de Petróleo da Escola Politécnica da Universidade de São Paulo.

A eleição será realizada no dia 30/11/2017, das 9 às 16 horas, por meio de sistema eletrônico de votação.

CCP do Programa de Mestrado Profissional em Inovação na Construção Civil - ConstruINOVA

Conforme o estabelecido na portaria DIR 2236, publicada no D.O.E. de 25.10.2017, informamos que estão abertas as inscrições para a eleição para a escolha dos representantes discentes de pós-graduação junto à Comissão de Coordenação do Programa de Mestrado Profissional em Inovação na Construção Civil - ConstruINOVA da Escola Politécnica da Universidade de São Paulo.

A eleição será realizada no dia 27/11/2017, das 8 às 13 horas, por meio de sistema eletrônico de votação.

Escola Politécnica da Universidade de São Paulo