Início Comunicação Notícias Arquivo de notícias Encerramento de inscrições para a eleição de chefia do PMI

Encerramento de inscrições para a eleição de chefia do PMI

Encerramento de inscrições para a eleição de chefia do Departamento de Engenharia de Minas e de Petróleo – PMI

Em atendimento à portaria 2218/2017, informamos que, encerrado o segundo de prazo de inscrições, houve apenas uma chapa inscrita para a eleição da chefia do Departamento de Engenharia de Minas e de Petróleo, composta pelos professores doutores Giorgio Francesco Cesare de Tomi (Chefe) e Patrícia Helena Lara dos Santos Matai (Vice-Chefe).

A eleição será realizada no dia 30 de outubro de 2017, às 9 horas, na Secretaria do PMI. São eleitores todos os membros do Conselho do Departamento de Engenharia de Minas e de Petróleo.

Escola Politécnica da Universidade de São Paulo