Escola Politécnica da USP

usp.br

  • Aumentar tamanho da fonte
  • Tamanho da fonte padrão
  • Diminuir tamanho da fonte
Início Comunicação Notícias Arquivo de notícias Inscrições para processo seletivo da Especialização em Engenharia Automotiva terminam em 1º/12

Inscrições para processo seletivo da Especialização em Engenharia Automotiva terminam em 1º/12

POLI-USP RECEBE ATÉ 1º DE DEZEMBRO INSCRIÇÕES PARA O PROCESSO SELETIVO DO CURSO DE ESPECIALIZAÇÃO EM ENGENHARIA AUTOMOTIVA

O Centro de Engenharia Automotiva (CEA) da Escola Politécnica da Universidade de São Paulo (Poli-USP) encerra na próxima sexta-feira, 1º de dezembro, o período de inscrições para a turma 2018 do curso de Especialização em Engenharia Automotiva.

Os interessados em participar do processo seletivo devem preencher a ficha de inscrição e enviar a lista de documentos requeridos – ambas estão disponíveis em

http://www.automotiva-poliusp.org.br/pos-graduacao/especializacao/inscricoes/&;;source=gmail&ust=1512044516890000&usg=AFQjCNFWTvjNRzdCCzlyw_yMucST7IgzZg">http://www.automotiva-poliusp.org.br/pos-graduacao/especializacao/inscricoes/.

A taxa de inscrição é de R$ 350,00.

Se necessário, o candidato, que deve ter formação superior, poderá ser entrevistado.

As aulas da turma 2018 iniciam-se em fevereiro de 2018.

O curso

Pós-graduação “lato sensu”, o curso de Especialização em Engenharia Automotiva da Poli-USP tem o objetivo de preparar, atualizar e qualificar profissionais sobre produtos, serviços e processos industriais, com competência abrangente para solucionar problemas técnicos e de gestão de empresa do setor automotivo.

O curso é presencial, com carga horária mínima de 372 horas/aula e duração de até 30 meses. As aulas são ministradas no campus do Butantã da USP, em São Paulo (SP), às sextas-feiras, à noite, e aos sábados, pela manhã. O corpo docente é formado por professores da própria universidade e especialistas convidados, sendo que a maioria é Doutor em Engenharia. Outro diferencial é que a monografia deve ter foco na solução de um problema real de empresa do setor automotivo. O curso tem o reconhecimento do Ministério da Educação (MEC) e o certificado de especialista é emitido pela USP.

A Escola Politécnica é a única instituição da América do Sul que oferece o ciclo completo de ensino superior com ênfase em engenharia automotiva, desde a graduação até o pós-doutorado.

Outras informações sobre o curso podem ser obtidas na Secretaria de Engenharia Automotiva da Poli-USP, pelos telefones (11) 3817-5488 e 3091-9885, e-mail Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo. ou no site (na área de Pós-graduação/Especialização).

Serviço:

Curso de Especialização em Engenharia Automotiva da Poli-USP – Turma 2018

Inscrições: Até 1º de dezembro de 2017

Ficha de inscrição está disponível no link.

Informações: Centro de Engenharia Automotiva (CEA) da Poli-USP

(11) 3817-5488 - 3091-9885

Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo.