Início Comunicação Notícias Arquivo de notícias Laboratório de Caracterização Tecnológica do PMI descartou resíduos químicos com apoio do Poli Recicla

No dia 04.05.2010, o LCT do Departamento de Engenharia de Minas e de Petróleo destinou de forma ambientalmente correta 70 kg de resíduos perigosos (classificação NBR 10.004 da ABNT).

polirecicla01

O processo foi organizado pela aluna de doutorado, Carina Ulsen, auxiliada pelo Gestor do Poli Recicla Welson Barbosa e pelo aluno monitor Raphael Rodrigues, da Engenharia Ambiental. A Escola Politécnica possui mais de 90 laboratórios, sendo que 36% destes geram resíduos perigosos.

Confira a notícia completa