Início Comunicação Notícias Arquivo de notícias Livro de docente da Poli ganha Prêmio Jabuti

Livro de docente da Poli ganha Prêmio Jabuti

O livro “Linguagens formais, teoria, modelagem e implementação”, do professor João José Neto, do Departamento de Engenharia de Computação e Sistemas Digitais (PCS) da Escola Politécnica, foi vencedor do Prêmio Jabuti, na categoria não-ficção, na escolha do júri popular.

A obra, escrita em co-autoria com Marcus Vinícius Midena Ramos, da Universidade do Vale do São Francisco, e Ítalo Santiago Vega, da PUC São Paulo, ficou em segundo lugar na indicação das três melhores e figurou na lista dos dez melhores na categoria Ciências Exatas, Tecnologia e Informática. Essa foi a  52ª edição do Prêmio Jabuti.

Promovida pela Câmara Brasileira do Livro, contou com 2.867 obras inscritas em 21 categorias.