Início Comunicação Notícias Boletim PoliNotícias
Boletim PoliNotícias

Premiações e homenagens marcam meses de Maio e Junho de 2012

A direção da Escola Politécnica da Universidade de São Paulo promove diversas ações com o objetivo de expandir e melhorar as atividades de ensino, pesquisa e extensão da unidade.

Nos meses de maio e junho de 2012, professores e alunos da Poli se destacaram em suas atividades, sendo reconhecidos com prêmios e homenagens. Leia também nesta edição sobre a parceria entre a Poli e a Hyundai, e saiba como é a participação de alunos na Bandeira Científica, projeto de extensão que visa melhorar condições de saúde em municípios carentes. Conheça também como funciona o programa de Pré-Iniciação da Escola Politécnica, o Pré-IC Poli, projeto formatado por professores de diversos departamentos que auxilia a inclusão de alunos de ensino médio da rede pública estadual no meio acadêmico, e informe-se sobre os eventos do período.

Boletim agosto - 2012

Balanço das atividades da direção em março e abril de 2012

Destaques:

- Poli inaugura Centro de pesquisas de conforto em aviões
- Equipe Poli é campeã do Baja SAE Brasil-Petrobras
- Poli recebe workshop internacional sobre compatibilidade eletromagnética

Boletim maio - 2012

Balanço das atividades do diretor

A atual diretoria da Escola Politécnica completou 2 anos de gestão em 15 de março.
Confira o balanço das atividades da direção em janeiro e fevereiro de 2012.

Boletim março - 2012