Início Comunicação Notícias Destaques Arquivo "Em foco" Poli Recicla: Início de 2010 com descarte recorde de Pilhas e Baterias

Poli Recicla: Início de 2010 com descarte recorde de Pilhas e Baterias

O Poli USP Recicla, através da Gestão de Pilhas e Baterias usadas, realizou seu primeiro descarte de 2010.
Em fevereiro de 2010 foram destinadas mais 340 kg desse material à empresa especializada e licenciada pelos órgãos ambientais para recolhimento, re-processamento e destinação final. Ao todo foram destinados mais de 800 kg desse material.
Coletor instalados em todos os prédios da Poli
Números da Gestão de Pilhas e Baterias usadas
Total Destinado (Kg) Média anual (Kg) Média mensal (Kg) Média semanal (Kg) Média diária (Kg)
44,5
10,7
1,5
Agradecemos a participação de todos os politécnicos nesta e em todas as outras gestões do Poli Recicla, assim, além de respeitarmos todas as normas e legislações ambientais, tornamos o ambiente universitário mais agradável e o meio ambiente menos poluído.
Contamos sempre com a sua colaboração. Descarte os resíduos nos coletores apropriados. Estamos a disposição para quaisquer esclarecimentos.
Poli.usp.
Em fevereiro de 2010 foram destinadas mais 340 kg desse material à empresa especializada e licenciada pelos órgãos ambientais para recolhimento, re-processamento e destinação final. Ao todo foram destinados mais de 800 kg desse material.

Coletor instalados em todos os prédios da Poli

Números da Gestão de Pilhas e Baterias usadas
Total Destinado (Kg) Média anual (Kg)  Média mensal (Kg)  Média semanal (Kg)  Média diária (Kg)
801,4 475,3 44,5 10,7 1,5