Início Ensino Graduação Aluno Associações de alunos e ex-alunos Centro Acadêmico de Engenharia de Produção

Centro Acadêmico de Engenharia de Produção

O Centro Acadêmico de Engenharia de Produção (CAEP) é uma agremiação estudantil responsável pela representação dos interesses dos alunos de graduação junto ao Departamento, outras agremiações da unidade e, em última instancia, toda a Universidade.
Dentro das incumbências conferidas ao CAEP estão o posicionamento que julgar coerente com as suas proposições com relação a todas as questões relacionadas aos estudantes que representa, sempre visando o bem estar dos mesmos, além da promoção de eventos de cunho profissional, acadêmico e social, tais como palestras, visitas técnicas, recepção de calouros, entre outros.
Av. Prof. Luciano Gualberto 1152
Butantã, São Paulo, 05508-010