Centro de Engenharia Elétrica

O Centro de Engenharia Elétrica é um importante órgão de representação dos alunos da Engenharia Elétrica da Escola Politécnica da USP.
Desde sua fundação em 1961, preocupa-se primordialmente com a formação do aluno, procurando não só garantir a qualidade dos conhecimentos técnicos apresentados nas disciplinas, mas também o aprimoramento do aspecto social e humano do futuro Engenheiro Elétrico.
Para atingir esse objetivo o CEE atua junto aos alunos e professores de diversas áreas, como no intercâmbio de informações entre a escola e os alunos, fazendo com que as reivindicações oriundas destes sejam atendidas.
Projetos que complementam a formação do aluno, fazendo com que este se sinta mais próximo da realidade do mercado de trabalho também estão dentro do escopo de atuação.