Escola Politécnica da USP

usp.br

  • Aumentar tamanho da fonte
  • Tamanho da fonte padrão
  • Diminuir tamanho da fonte

Poli Júnior

A Poli Júnior é uma associação civil sem fins lucrativos, constituída e gerida exclusivamente por alunos de graduação da Escola Politécnica da Universidade de São Paulo.
Foi fundada em 10 de agosto de 1989, sendo a primeira Empresa Júnior de engenharia da América Latina.
Os serviços oferecidos para a comunidade são projetos na área de engenharia, que contam com o aparato humano e tecnológico da conceituada instituição de ensino superior em que a empresa está inserida.
Os membros da Poli Júnior não são remunerados, pois a empresa tem por princípio essencial o interesse dos alunos envolvidos em complementar o aprendizado através da realização de serviços que resultem em resultados para os clientes e em aprimoramento das habilidades humanas dos alunos.
Nesses 19 anos de história, a Poli Júnior atendeu,principalmente, micro e pequenos empresários através do desenvolvimento de consultorias que oferecem soluções para os problemas apresentados e de projetos que vão de desenvolvimento de estruturas mecânicas até realização de sistemas de informações.
A Poli Júnior é uma associação sem fins lucrativos, formada e gerida por alunos da Escola Politécnica. A entidade tem como clientes empresas de vários portes, para as quais presta serviços de consultoria e realiza projetos nas diversas áreas da Engenharia e da Tecnologia. O objetivo é oferecer aos alunos participantes a oportunidade de desenvolver-se profissionalmente, colocando-os em contato com o mercado e com a prática da Engenharia. Tel.: (11) 3091-5477