Início Ensino Graduação Formas de Ingresso Vestibular Intercâmbio acadêmico USP/Unesp/Unicamp

Intercâmbio Acadêmico USP/UNESP/UNICAMP

As universidades estaduais paulistas – USP, UNESP e UNICAMP – possuem um convenio que possibilita aos seus alunos cursar algumas disciplinas de graduação em quaisquer das três instituições, com aproveitamento de créditos. A vantagem da parceria, para o aluno, é que ela possibilita um maior número de opções para ampliar sua base de conhecimento dentro do curso escolhido. Para participar do programa o aluno precisa ter integralizado, no mínimo, 20% dos créditos na universidade em que está matriculado.

Para a inscrição, os documentos devem ser encaminhados pela instituição de origem do aluno, conforme calendário escolar da Escola Politécnica.

• Veja aqui as regras do convênio
  • Formulário para inscrição