FORMANDO ENGENHEIROS E LÍDERES

[Imagem: PxHere]

 

A Liga Acadêmica de Inteligência Artificial (LIA), iniciativa dos estudantes de Engenharia da Computação da Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), convida todos a participar do projeto de extensão Ciclo de Palestras Abertas sobre IA. A atividade é um espaço para aprender, discutir e se aprofundar em diversos temas do universo da Inteligência Artificial.

Para participar como ouvinte, inscreva-se na playlist do Ciclo de Palestras no canal no Youtube da LIA. Aqueles que acessarem as transmissões ao vivo, receberão um certificado de participação.

Pesquisadores, estudantes da graduação ou pós-graduação, profissionais ou entusiastas interessados em ministrar palestras no projeto podem enviar suas propostas pelo formulário.