Toda comunicação com Serviço de Relações Internacionais será feita através do email crint.poli@usp.br. Atendimentos presenciais estão suspensos por tempo indeterminado.

Acesse a nossa página: https://www.poli.usp.br/internacional ,para tirar dúvidas quanto aos programas de intercâmbio; a dinâmica dos processos seletivos; tramitação de acordos internacionais; e informações pertinentes para o preenchimento de candidaturas às escolas do exterior (fact sheet).

Quantos aos e-mails, vamos dar prioridade para aqueles de maior urgência e aqueles encaminhados pelo e-mail institucional (e-mail USP). Pedimos aos alunos, que encaminharem mensagens, que indiquem o seu número USP para facilitar a identificação do mesmo e o atendimento das solicitações.

Atenciosamente,

Mariana C. Nunes