Inscrições prorrogadas até 16/08/2020. A submissão dos documentos no Sistema Mundus Permanece (apenas a intranet não está funcionando).

Devido a problemas ocorridos nos servidores da Poli, o Serviço de Relações Internacionais da Escola Politécnica da USP (SVREInt-POLI), informa a disponibilização de dois formulários (google forms) para serem usados no lugar da Intranet, dos Editais de Processos Seletivos de Duplo Diploma:

• (1) Edital 1305: Processo Seletivo Unificado de Duplo Diploma/2021 – Alemanha, Bélgica, Espanha, França, Itália, Peru e Portugal. Inscrições  e Edital.
  • (2) Edital 1306: Processo Seletivo de Duplo Diploma 2021 – Ecoles Centrales e Ecole Polytechnique. Inscrições e Edital.

Atenção: o aluno que preencher ao google forms deverá anexá-lo ao Sistema Mundus para completar sua inscrição. Um cópia será mandada para o seu email e a mesma deve ser colocada no Sistema Mundus. APENAS AS INSCRIÇÕES COMPLETAS NO SISTEMA MUNDUS SERÃO CONSIDERADAS, incluindo a anexação do formulário de inscrição do google forms.