Inscrições: 18/09/2020.

Data: 17 e 18/10/2020.

O tema do SheHacksBr é desenvolver uma solução criativa e inovadora para melhorar a qualidade de vida das pessoas. O principal objetivo da iniciativa é estimular a produção de um protótipo de software ou de hardware, que pode ser, por exemplo, um aplicativo ou um sistema web. Esta será a segunda edição do evento, que nasceu da vontade das organizadoras em trazer cada vez mais confiança, experiência e representatividade às mulheres na área de computação.

Se você se identifica com o gênero feminino, é estudante universitária e tem interesse em aprender, inovar e realizar um projeto em equipe, inscreva-se nessa iniciativa. Para participar, não há necessidade de saber programar. São 100 vagas que estarão abertas a partir desta sexta-feira, 18 de setembro, às 17h, e as inscrições podem ir até dia 21 ou enquanto houver vagas. Inscrições aqui

O SheHacksBr é organizado pelo CodeLab Initiative, que conta com grupos de extensão atuantes em diversas universidades brasileiras. Na USP, há três grupos: um ligado à Escola de Artes, Ciências e Humanidades (EACH); outro ao Instituto de Matemática e Estatística (IME); e um no Instituto de Ciências Matemáticas e de Computação (ICMC).