O futuro da Ciência Aberta: tendências e desafios

Data: 17/11/2020.

Horário: 15h.

Palestrante: Professor Sigmar Rode — Presidente da ABEC Brasil, Docente da UNESP, Membro do Comitê Científico – SciELO e LILACS, e Editor CLINICS.

Moderação: André Jun — Gerente Editorial da Emerald Publishing.

Diversidade no ambiente acadêmico: uma reflexão necessária

Data: 18/11/2020.

Horário: 15h.

Participantes: Andréa da Luz Carvalho — Coordenadora Geral de Gestão de Pessoas, Integrante dos Comitês Pró-Equidade de Gênero e Raça e Acessibilidade e Inclusão das Pessoas com Deficiência da FIOCRUZ; Hilda da Silva Gomes — Coordenadora  da Seção de Formação do Museu da Vida e Integrante dos Comitês Pró-Equidade de Gênero e Raça e Pela Acessibilidade e Inclusão das Pessoas com Deficiência da FIOCRUZ; Leonardo Assumpção — Bibliotecário e Líder do Grupo de Trabalho LGBTI+ do Projeto Diversidade e Inclusão da Fundação Dom Cabral.

Moderação: Carolina Marques Moreira — Gerente de Marketing da Emerald Publishing.

Impacto Real: perspectivas sobre o impacto da pesquisa e seu futuro

Data: 25/11/2020.

Horário: 15h.

Palestrantes: Prof. Dr. Marcio de Castro Silva Filho — Pró-Reitor Adjunto da USP; Profa. Dra. Goret Paulo — Diretora de Pesquisa e Inovação da FGV e Valeria Garcia — Vice-Presidente na América Latina e Caribe da Emerald Publishing.