Data: 21/12/2020.

Horário:18h.

O Ramo Estudantil do Instituto de Engenheiros Eletricistas e Eletrônicos na USP promove uma palestra de apresentação sobre o IEEE e divulgação dos seus objetivos para alunos e professores da Escola Politécnica.

O IEEE é a maior organização profissional do mundo dedicada ao avanço da tecnologia em benefício da humanidade. Seus membros são engenheiros, estudantes e profissionais com interesses técnicos comuns em engenharia da elétrica, computação, eletrônica, mecânica, telecomunicações e com ramificações para muitas outras áreas da tecnologia.

O evento será feito por meio da plataforma Google Meet por este link. A palestra também contará com transmissão via YouTube por meio do canal do Ramo Estudantil.

Inscrições aqui. Outras informações no Instagram ou Facebook do grupo.