O Núcleo de Empreendedorismo da USP divulgou a Lista de disciplinas USP para empreendedores(as), um compilado de todas as disciplinas de caráter empreendedor da USP oferecidas no primeiro semestre de 2021. A lista contém disciplinas de caráter multidisciplinar, disciplinas oferecidas pelas USP em conjunto com outras universidades e disciplinas que oferecerão suporte financeiro para os estudantes que desejarem continuar com seus projetos de startups.

O Núcleo de Empreendedorismo da USP é  uma extensão focada em fomentar a cultura de empreendedorismo dentro da USP, desenvolvendo projetos que aproximam os alunos do ecossistema de startups.

Acesse a Lista de disciplinas USP para empreendedores(as) aqui. É necessário se inscrever no link para ser direcionado para o download.