Entre os dias 17 e 19 de junho de 2021 será realizado o 1º Encontro Nacional de Lodo de Estação de Tratamento de Água (LETA), com o tema Conexões para Inovação Tecnológica.  O objetivo é estabelecer um fórum de pesquisadores, estudantes e profissionais das diversas áreas do conhecimento sobre o gerenciamento de lodo de ETA, estimulando o debate transdisciplinar e promovendo a divulgação científica.

O evento está sendo organizado por pesquisadores de diversas universidades brasileiras e , entre elas: Instituto Tecnológico de Aeronáutica (ITA), Universidade Tecnológica Federal do Paraná (UTFPR), CEFET – MG, Universidade Estadual Paulista (Unesp), da Escola de Engenharia de São Carlos e da Escola Politécnica da USP. E também por uma representante da SABESP.

Acesse aqui o site do evento