Inscrição para a Colação de Grau dos Possíveis Formandos do 1º semestre de 2021

A Seção de Expedição de Diplomas da Escola Politécnica (Poli) da USP informa aos alunos que estão cursando o último semestre de graduação, que a inscrição para a colação de grau referente aos possíveis formandos no primeiro semestre de 2021 deverá ser efetuada até dia 8 de julho de 2021, às 18h. Obrigatoriamente, a inscrição deve ser realizada neste link.

Junto à inscrição, o aluno deve enviar os três documentos, listados abaixo, digitalizados apenas em um arquivo PDF, com frente e verso legíveis. Atenção: não serão aceitos documentos de fotos de celulares, com arquivos de extensão JPEG, PNG e etc., serão aceitos apenas documentos com extensão em PDF.

• RG (não podendo ser CNH);
  • CPF (se o número na cópia estiver legível no RG, a entrega não será necessária)
  • Certidão de Nascimento ou Certidão de Casamento.

A falta de qualquer documento solicitado interrompe e pode atrasar o processo da Colação de Grau. Após a inscrição, as Grades Curriculares de todos os inscritos serão conferidas entre os meses de julho e agosto e posteriormente, a Conferência enviará um e-mail informando a situação de cada um. Da mesma forma, assim que a data da colação for agendada, será enviado um e-mail com os comunicados. Outras orientações poderão ser conferidas no Atendimento de graduação, do Serviço de Graduação.