FORMANDO ENGENHEIROS E LÍDERES

FORMANDO ENGENHEIROS E LÍDERES

Venha fazer parte do nosso time!

Você é politécnica ou politécnico e tem vontade de voar longe?
Então a Liga é o lugar certo para você! Participe do nosso Processo Seletivo!

INSCREVA-SE no PS até 23/08: https://bit.ly/3yEpqZm

O Processo Seletivo 2021.2 acontecerá do dia 23/08 a 03/09

O que é a LEPoli? 

Somos um grupo de extensão formado por estudantes da POLI com um sonho de empreender e de impactar o mundo ao nosso redor de forma positiva. Temos a missão de fomentar o ecossistema de empreendedorismo na nossa Faculdade através da formação e conexão de talentos.

Qual o nosso maior sonho?

Queremos formar uma comunidade de futuros e atuais empreendedores, conectando, capacitando e inserindo-os no ecossistema empreendedor. Acreditamos que a conexão entre nossos membros será a chave para a formação e o crescimento das empresas que surgirão dentro de nossa comunidade.

O que fazemos aqui na Liga?

Temos projetos internos voltados especialmente para nossos membros, como: conversas fechadas semanais com grandes referências do ecossistema empreendedor, clube do livro, plano de desenvolvimento individual e capacitações internas voltadas para a demanda pessoal dos membros.

Além disso, temos projetos externos voltados para nosso público universitário, como a Garagem de Startups, um programa no qual os participantes desenvolvem uma Startup desde sua ideação até a construção de um MVP; o Desafio LEPoli de Inovação, nosso Hackathon com temas voltados ao empreendedorismo; e a LEPoli Ventures, a nossa aceleradora universitária na qual te ajudaremos a escalar seu negócio.

Confira mais sobre nós nas nossas redes sociais!

 

Facebook: http://facebook.com/lepoliusp/

Instagram: https://www.instagram.com/lepoliusp/

Linkedin: http://linkedin.com/company/lepoliusp/

 

INSCREVA-SE no PS até 23/08: https://bit.ly/3yEpqZm

Print Friendly, PDF & Email