A Comissão de Graduação (CG) da Poli está continuando o levantamento sobre a quantidade de kits internet para os Estudantes de Graduação ingressantes e veteranos que serão necessários para o ano de 2021.

Veteranos poderão ser incluídos na lista para receber o kit, caso estivessem na lista do ano passado e não retiraram o kit, ou recentemente declararam precisar do auxílio. Para fazer a declaração preencha o formulário do SAS, só serão contabilizadas solicitações que informarem o e-mail USP do estudante, pois este será utilizado no processo de cadastramento. Os modems serão disponibilizados para estudantes considerados vulneráveis socioeconomicamente.

Preencha o formulário de solicitação até sexta-feira, 01 de outubro de 2021, às 18h.