FORMANDO ENGENHEIROS E LÍDERES

FORMANDO ENGENHEIROS E LÍDERES

O Núcleo de Empreendedorismo da USP (NEU), uma organização multidisciplinar com o intuito de iniciar os alunos no universo das startups, está com várias iniciativas neste fim de ano.

Confira as iniciativa abaixo:

Festival de Empreendedorismo da USP 2021

Data: 21 de outubro de 2021.

Organização: Núcleo de Empreendedorismo da USP (NEU), com o apoio dos fundos patrimoniais Amigos da Poli e SempreFEA.

Inscrições.

O evento abordará temas como “Empreendedorismo no interior”, com o cofundador da Buser; “Arena de unicórnios”, com o fundador da 99; e “mulheres C-level”, com a presença de CEOs de startups. Além dos painéis com especialistas em empreendedorismo, haverá uma feira de contratação com representantes de startups.

Saiba mais detalhes.

Semana do Empreendedorismo Universitário (SEMP)

Data: de 18 a 21 de outubro. 

Organização: NEU, Núcleo de Empreendedores da Belas Artes, FEJESP e representantes da ESPM.

Inscrições.

A SEMP abordará temas do universo de startups, partindo de painéis de Ideação até de Pitch, contando com grandes nomes desse universo, como o fundo Monashees, Ariel Fogelman (Founder e CEO da Fintron) e Andrei Golfeto (New Ventures no IFood). Além disso, todos os inscritos terão diversos momentos interativos entre si e entre os convidados, fomentando não somente o networking dos participantes, mas também a troca de conhecimento entre as instituições presentes. Saiba mais informações.

Empregos de verão 2021

O SummerJobs será uma oportunidade de conectar vagas de estágios de verão em startups com os estudantes. O programa é totalmente gratuito e está com pré-inscrições abertas. Faça sua pré-inscrição aqui. Saiba mais.

17° SER Empreendedor

O SER Empreendedor será uma oportunidade de capacitação para criar um projeto de startup que resolva problemas em temas, como biotecnologia, engenharia e saúde. Além de encontros com especialistas, mentorias e entregáveis desafiadores. No dia 18 de dezembro, as equipes apresentarão um pitch do seu projeto para convidados da Rede NEU. Inscreva-se aqui.

StartupLab

O StartupLab é o programa gratuito de pré-aceleração do Núcleo de Empreendedorismo da USP (NEU). De forma online, vão desenvolver ideias de startups de alunos e recém formados da USP. Inscreva-se até o dia 30 de dezembro.

Processo Seletivo NEU

Estão abertas as inscrições para o processo seletivo para novos membros do NEU. Mais informações.

Print Friendly, PDF & Email