Data e Horário: dias 3 a 9 de novembro (com pausa no fim de semana), ao final da tarde.

Organização: Grupo de Negócios da Poli.

Inscrições.

O Grupo de Negócios abriu as inscrições para a 2ª edição da semana de recrutamento do Grupo de Negócios, a GNPWeek. A semana acontecerá entre os dias 3 e 9 de novembro de 2021, ao final das tardes, e não haverá programação no fim de semana.

A 2º Edição da GNPWeek será uma semana de atividades que contará com a participação de grandes empresas do mundo. O evento busca aproximar o universo corporativo de estudantes universitários, por meio  de palestras, bate-papos, dinâmicas e convidados exclusivos. A GNPWeek é destinada a todos estudantes universitários interessados em seguir a Carreira Corporativa, trabalhar no Mercado Financeiro, com Consultoria ou Empreender, ou ainda, àqueles que têm curiosidade de saber mais sobre algum desses temas.

O Grupo de Negócios é formado por alunos de diversos cursos de toda USP e é focado no desenvolvimento pessoal de seus integrantes e no aperfeiçoamento de soft-skills e habilidades técnicas necessárias para o mundo corporativo.

Acompanhe mais detalhes sobre o evento “GNPWeek” em no instagram oficial @gnpweek.