Você sabia que Desenvolvimento WEB e Business Intelligence são dois setores super importantes para qualquer startup?

Foi pensando nisso que o NEU trouxe o Trilhas, um programa de capacitação de duas semanas em desenvolvimento WEB e B.I. Inscreva-se agora!

[Trilha de Devs] O mercado de trabalho de Desenvolvimento Web é extremamente promissor. Numa economia que está cada vez mais tecnológica e moderna, as Startups estão adotando soluções digitais para os mais diversos problemas. Programação e desenvolvimento de software despontam como as áreas de trabalho do futuro. A Trilha de Devs Express é um programa de capacitação de alunos em desenvolvimento web, mais especificamente em front-end. O programa conta com +8 horas de conteúdos abordando HTML, CSS, sendo que todas as aulas serão ministradas por profissionais de startups.

[Trilha de B.I.] Uma startup precisa  ser obcecada por dados,  tabelas, estatística, gráficos e relatórios para poder avaliar sua percepção e é aí que o Business Intelligence entra, sendo essencial para que as startups realizem decisões mais assertivas. Sendo assim, é possível que elas realizem uma definição de estratégias e desenvolvimento dos planos de ação ainda melhores. A Trilhas de B.I Express também é um programa de capacitação de alunos em Business Intelligence, estruturado com o objetivo de fornecer aos estudantes os fundamentos de B.I.

O treinamento terá duração de duas semanas, no qual serão ministradas quatro aulas e monitorias em cada Trilha que serão oferecidas por Startups – inclusive, uma dessas será a Buser. Não quer fazer as duas trilhas? Sem problemas, você tem a opção de escolher apenas uma.

Além disso, o aluno, ao final de toda capacitação, receberá um certificado.

Não perca essa oportunidade e qualifique-se cada vez mais para o mercado de trabalho ao lado de profissionais competentes.

O programa terá início dia 22/10 e terminará dia 02/12. Confira o cronograma de aulas, startups parceiras e mais detalhes  no link abaixo.

As inscrições vão até o dia 18/11

Inscrição Trilhas