O programa Hiperconectado, com apresentação do Atila Iamarino na TV Cultura, realiza gravações com plateia virtual e alunos da Universidade podem participar. Há episódios sobre diversos assuntos, e produção destaca a oportunidade pelo conhecimento apresentado e para conhecer a gravação do Programa. Será emitimos um certificado de participação.

A próxima gravação será realizada no dia 6 de setembro, das 14h e às 16h. Os temas serão “Eventos Extremos” e “Filas e Queue Theory”. Para confirmar a disponibilidade, envie e-mail para hiperconectado@tvcultura.com.br demonstrando o interesse em participar. É necessário ter câmera e microfone funcionando e uma conexão de internet estável. A gravação é via Zoom e dura em média 1h30min.