Nos termos do Comunicado da Comissão Assessora de Saúde da Reitoria, de 13 de junho de 2022, a comprovação da primeira dose de reforço passará a ser obrigatória para participação nas atividades acadêmicas desenvolvidas nos campi da Universidade de São Paulo a partir deste segundo semestre letivo de 2022.

Desta forma, os alunos devem submeter o comprovante de vacinação diretamente no Sistema Júpiter até o dia 02/09/2022.
Lembramos que os comprovantes devem conter o nome completo do aluno, a dose aplicada e a data de aplicação e no Sistema Júpiter há um tutorial de como deve ser feita a submissão do documento.
Faremos as validações a partir do dia 05/09 e as listas de presença poderão ser atualizadas pelos docentes a partir do dia 12/09.
Pela decisão da Reitoria e órgãos superiores, a comprovação do recebimento da dose de reforço é obrigatória para o registro de frequência e notas no segundo semestre letivo de 2022.

Contamos com a colaboração de todos.

Comissão de Graduação – EPUSP