
O grupo de extensão e pesquisa AgroUSP vai realizar no dia 8 de outubro, das 17h30 às 19h00, uma palestra com a São Martinho, empresa do setor sucroenergético. O evento é uma oportunidade única para conhecer, de perto, os valores da indústria. A AgroUSP convidou Helder Gosling, diretor comercial e de logística da São Martinho – para explicar a dinâmica e os desafios do mercado com commodities, a atuação da empresa na área de comércio e logística e como manter a valorização dos ativos agrícolas no mercado. A palestra vai acontecer na Sala de Congregação da FEA I e a inscrição deve ser feita pelo formulário abaixo.
Formulário para inscrição!
Conheça os projetos da AgroUSP.