Formando Engenheiros e Líderes

Poli-USP instala armadilhas contra mosquitos transmissores do vírus da dengue

A Escola Politécnica (Poli) da USP adotou a instalação de armadilhas em suas dependências contra mosquitos transmissores da dengue como medida preventiva à doença. O Serviço de Manutenção e Obras (SVMANOB) da Escola orienta membros da comunidade politécnica a não trocarem as iscas de lugar, uma vez que elas foram posicionadas estrategicamente para evitar o contato com a chuva e a exposição ao sol, que podem ocasionar o mau funcionamento dos mecanismos. 

A Comissão responsável ainda pede a estudantes, docentes e funcionários que, caso encontrem armadilhas expostas à chuva ou ao sol, avisem o setor pelo e-mail servicosgerais.poli@usp.br.