
[Imagem: Divulgação]
As Pró-Reitorias de Pós-Graduação (PRPG) e de Inclusão e Pertencimento (PRIP) da Universidade de São Paulo, com o apoio da Escola de Artes, Ciências e Humanidades (EACH-USP), promoverão no dia 9 de setembro o 1º Seminário sobre Feminicídio e Violência contra as Mulheres.
O evento tem como objetivo reunir e apresentar trabalhos desenvolvidos por pesquisadoras da USP à comunidade acadêmica e ao público externo, além de discutir ações possíveis para enfrentar o cenário de violência contra a mulher no Brasil. Será realizada ainda uma homenagem à estudante de pós-graduação da EACH, Bruna Oliveira da Silva, assassinada em 13 de abril de 2025.
Data: 9 de setembro de 2025
Horário: 8h30 às 17h30
Local: Auditório Azul da EACH-USP | Rua Arlindo Béttio, 1000 – Ermelino Matarazzo, São Paulo – SP
Para obter a programação completa e se inscrever, acesse: https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSeYoFNfMZ88yDHwHrYT5bLs_mfND8tnQVYtXk7sqrlcK-sscA/viewform