
O Poli Recicla está organizando a Campanha Cata-Bagulho, iniciativa que tem o objetivo de garantir o descarte de materiais que não possam ser reutilizados. A coleta será realizada nos dias 18 e 19 de agosto, durante o período das 9 até às 15 horas. Cada Departamento reservará um espaço para o descarte correto dos materiais.
No caso de dúvidas, contate a gestora do Poli Recicla pelo e-mail marinho.camila@usp.br.