
A Câmara de Atividades Docentes (CAD) disponibilizou um comunicado esclarecendo sobre a participação dos professores no Projeto Acadêmico Docente (PrADo). A iniciativa, que cobre o período entre 2026-2030, consiste em uma avaliação realizada pelo próprio docente para o aprimoramento das atividades feitas dentro da universidade e suas unidades.
É necessário que todos os docentes ativos e estáveis participem do processo de submissão do PrADo. As exceções a esta regra são:
- Docentes afastados por licenças médicas (ocorrências do grupo licença médica devidamente cadastradas) por qualquer número de dias ao longo do período de submissão estão dispensados de submeter o Projeto Acadêmico Docente nesta edição;
- Docentes em licença-prêmio por qualquer número de dias ao longo do período de submissão estão dispensados de submeter o Projeto Acadêmico Docente nesta edição; e
- Demais afastamentos e licenças não médicas que se sobreponham ao período de preenchimento do PrADo estão dispensados de submeter o Projeto Acadêmico Docente nesta edição.
As submissões serão aceitas até 03/11.
Confira outras informações no site.