FORMANDO ENGENHEIROS E LÍDERES

FORMANDO ENGENHEIROS E LÍDERES

 

terça-feira, 6 de dezembro de 2011 Diário Oficial Poder Executivo – Seção I São Paulo, 121 (228) – 155

Edital EP-009/2011 – Abertura de Concurso Público e Convocação para Provas

 A Escola Politécnica da Universidade de São Paulo torna pública a abertura de concurso público para o preenchimento de 01 (uma) vaga na carreira do Grupo Técnico 1 A na função de Técnico de Laboratório, na área de Construção Civil, junto ao Departamento de Engenharia de Construção Civil desta Escola e outras que surgirem durante o prazo de validade deste edital.

Em virtude do quantitativo inicial oferecido, não haverá reserva de vagas a portadores de deficiência para preenchimento imediato, ficando reservado o percentual de 5% (cinco por cento) em face da classificação obtida, em atendimento á Lei nº 7.853/89 e ao Decreto nº 3.298/99, relativamente ao total de vagas surgidas durante o prazo de validade deste edital.

1. A contratação será sob o Regime da CLT, em jornada de trabalho de 40 (quarenta) horas semanais. O horário de trabalho será estabelecido pela Universidade de São Paulo de acordo com suas necessidades, podendo ser diurno, noturno, misto, em regime de plantões ou em escala de revezamento.

2. Superado o período de experiência de 90 dias, o contrato de trabalho passará a viger por tempo indeterminado (§ único art. 445 da CLT).

3. O salário para o mês de Dezembro/2011 é de R$3.026,54. O que corresponde ao salário inicial da carreira do grupo Técnico T1 A.

 


Aviso de Inscrição

A Escola Politécnica da USP informa encontrar-se disponível no site www.poli.usp.br O Comunicado de Confirmação de Inscrição com o nome dos candidatos que tiveram sua inscrição efetivada no Concurso Público para a carreira do Grupo Técnico 1 A na função de Técnico de Laboratório (na área de Construção Civil) objeto do Edital de Abertura EP-009/2011.

O candidato cujo nome não constar da referida Lista de Inscrição terá o prazo de 2 dias úteis contados a partir do primeiro dia útil seguinte ao da presente publicação para pleitear a regularização de sua inscrição, sob pena de ser considerado desistente do concurso público, através da apresentação de requerimento escrito acompanhado do comprovante do pagamento da taxa de inscrição a ser entregue no Serviço de Pessoal da Escola Politécnica, situado na Avenida Professor Luciano Gualberto, travessa 3, nº 380, das 09h00 às 16h00 horas ou do envio de e-mail com o comprovante do pagamento da taxa de inscrição anexado para o endereço eletrônico servico.pessoal@poli.usp.br.

Print Friendly, PDF & Email