[ENCERRADO] Estágio Remunerado - Serviço de Informática

Vagas anunciadas em 14/02/2023. Anúncio válido até 31/03/2023

[VAGAS ENCERRADAS]

O Serviço de Informática da Escola Politécnica da USP abriu abertas vagas de Estágio Remunerado na área de Administração de servidores Linux, Desenvolvimento web e Desenvolvimento Android.

As seguintes vagas estão disponíveis:

• 3 vagas para Administrador de Servidores Linux – desejável experiência prévia com gerenciamento de sistema Linux via linha de comando
  • 1 vaga para Web Designer – desejável experiência com a plataforma Canva
  • 1 vaga para Desenvolvedor Android – experiência com desenvolvimento de aplicação nativa Android é desejável
  • 2 vagas para Desenvolvedor Web Backend – experiência com PHP será diferencial
  • 2 vagas para Desenvolvedor Web Frontend

As vagas são para estágio de 30 horas semanais, com duração de 1 ano. Salário de R$ 1.212,00 + Vale-transporte de R$ 264,00.

O regime de trabalho será completamente remoto

.

O público-alvo dessas vagas são todos os alunos de graduação da Universidade de São Paulo. Infelizmente, não podemos contratar alunos de outras instituições de ensino.

Interessados devem mandar currículo para o e-mail “polisympa ponto backlog arroba usp ponto br“, informando a disponibilidade para entrevista remota.