• Este evento já passou.

17º webinar FSP-USP: “Povos Indígenas no estado de São Paulo: invisibilidades e vulnerabilidades diante da pandemia da COVID-19”

29/06/2020 - 10:00

Data: 29/06/2020

Transmissão pelo Youtube: bit.ly/3fHzYxE

Horário: das 10h00 às 12h00

Organização: Nayara Scalco e Marília Cristina Prado Louvison

Palestrantes:

Andrey Cardoso – Pesquisador da Escola Nacional de Saúde Pública da Fundação Oswaldo Cruz. Membro do GT Saúde Indígena da ABRASCO.

Chirley Pankará – CoDeputada Estadual pelo Mandato Coletivo da Bancada Ativista. Educadora, ativista do movimento indígena e doutoranda em Antropologia Social pela USP.

Thiago Henrique Karai Djekupe – Liderança indígena da Terra Indígena do Jaraguá e Apoiador de Saúde Indígena

Nayara Scalco – Pesquisadora do Instituto de Saúde da Secretaria de Estado da Saúde e membra do GT Saúde Indígena da ABRASCO.

Marília Cristina Prado Louvison – professora do Departamento de Política , Gestão e Saúde da FSP-USP.

Data:
29/06/2020