• Este evento já passou.

1º Encontro Latino-Americano de Engenharia e Sociedade

10/04/2019 - 08:00 - 12/04/2019 - 17:00

Data: nos dias 10 a 12 de abril de 2019.

Local: Auditório Professor Francisco Romeu Landi, no Prédio de Administração da Poli-USP.

Evento gratuito.

Organizador: Engenheiros Sem Fronteiras SP e Escritório Piloto da USP

Site: https://doity.com.br/engenhariaesociedade

Sobre:

O Encontro Latino-Americano de Engenharia e Sociedade é um evento é co-organizado pela OSC Engenheiros Sem Fronteiras – Núcleo São Paulo e pelo Escritório Piloto da Escola Politécnica da USP, com apoio do Fundo Patrimonial Amigos da Poli, da Diretoria da EPUSP e da Poli Cidadã.A ESF-SP é uma organização que tem como missão promover o desenvolvimento humano e sustentável através da engenharia, realizando desde 2015 projetos de cunho técnico, acadêmico e educacional. O Escritório Piloto é um departamento do Grêmio Politécnico criado em 1953 com o intuito de realizar projetos de extensão universitária no âmbito da engenharia popular.

Em conjunto, queremos realizar um evento que traga uma maior reflexão sobre o papel da engenharia na sociedade e que possa apontar caminhos para uma atuação alternativa dos engenheiros/engenheiras.

10/04/2019 - 08:00
Final: