Carregando Eventos

« Todos Eventos

• Este evento já passou.

Bate-papo e piquenique sobre Acolhimento e Promoção da Saúde na Poli – 05 de dezembro

05/12/2019 - 11:00 - 13:30

O Grupo de Acolhimento e Promoção da Saúde da Poli irá fazer uma reunião aberta que chamamos de: Bate-papo e Piquenique sobre Acolhimento e Promoção da Saúde na Poli.

Sobre o Grupo: Como o nome do Grupo já diz, será um grupo de Acolhimento, de carácter meramente aconselhador e que está ligado a Diretoria da Poli. As reuniões do grupo de acolhimento são abertas e participam professores, funcionários e alunos (temos a participação de todos os Centros Acadêmicos da Poli).

O evento será realizado no vão do Biênio. A ideia é fazer conhecer o grupo, que está responsável em viabilizar um dos principais projetos do planejamento estratégico da Escola Politécnica e, também, das ações que serão tomadas a partir disto.

Evento Aberto

Dia: 05/12 (quinta-feira)

horário: das 11h00 às 13h30

Local: Vão do Biênio

Programação Evento Acolhimento e Promoção da Sáude da Poli

Organização: Grupo de Acolhimento e Promoção da Saúde da Poli

TRAGAM COMIDAS E BEBIDAS PARA COMPARTILHARMOS !!!!

Data:
05/12/2019