• Este evento já passou.

Cerimônia de Encerramento do Programa de Startup e de Abertura do Programa de Carreira 2019 – dia 08/08

08/08/2019 - 19:00 - 21:00

O Fundo Patrimonial Amigos da Poli tem o prazer de convidar a todos para um evento muito especial e inédito, que vai contemplar nossos principais Programas!

Venha prestigiar nossos alunos e alunas do Programa de Startup, que estão finalizando um ciclo intenso de treinamentos e workshops, ocorridos ao longo desse mês de julho, e os nossos alunos e alunas do Programa de Carreira, que iniciarão uma jornada de 7 meses, de autoconhecimento e carreira, a partir de agosto.

A Cerimônia de Encerramento do Programa de Startup e de Abertura do Programa de Carreira ocorrerá na quinta-feira, dia 08 de agosto, às 19h, no Anfiteatro da Administração da Poli e estamos contando com você para fazer parte desse momento!

Será uma ótima oportunidade de networking com os alunos, mentores, representantes das empresas parceiras do Centro e com os voluntário do Amigos da Poli!

Além disso, será um momento para conhecer melhor o trabalho que o Centro de Carreira tem feito e os programas oferecidos aos alunos, mostrando um pouco da experiência de seus participantes! O evento contará com a participação de Robert Wong como palestrante, um dos headhunters com mais destaque no mundo e politécnico.

Não deixe de garantir seu lugar, pois as vagas são limitadas conforme capacidade do Anfiteatro.

Inscrições.

Data: