Carregando Eventos

« Todos Eventos

• Este evento já passou.

Colação de Grau dos Alunos Graduados em 2018 e Premiação dos Melhores Alunos da Poli

06/02/2019

A Colação de Grau dos formandos do 2º semestre de 2018 e semestres anteriores da Escola Politécnica

Dia: 06/02/2019 – quarta-feira

Local: Auditório do CDI (Centro de Difusão Internacional da USP) – Av. Prof. Lúcio Martins Rodrigues, 310

A novidade deste ano fica por conta da entrega, já nesta cerimônia, dos tradicionais prêmios aos melhores alunos e alunas da Escola, realizada todos os anos.
Programação:
A partir das 10h00, colarão grau os formandos dos cursos de Engenharia Ambiental, Engenharia Civil, Engenharia de Minas, Engenharia Metalúrgica, Engenharia de Materiais, Engenharia Química, Engenharia de Produção, Engenharia de Petróleo e Engenharia Naval.
A partir das 14h30, colarão grau os formando dos cursos de Engenharia Elétrica, Engenharia da Computação, Engenharia Mecânica, Engenharia Mecatrônica e semestres anteriores.

Data:
06/02/2019